Trabalhador rural fica ferido após ser pisoteado por cavalo em Ladário
- Corumbá 'ON'
- 14 de out.
- 1 min de leitura
Atendimento rápido dos bombeiros garante socorro imediato na zona rural
Por Da Costa Filho, 14/10/2025

Um jovem trabalhador rural de 23 anos sofreu ferimentos ao cair e ser pisoteado por um cavalo durante suas atividades em um sítio localizado no Assentamento 72, na zona rural de Ladário, por volta das 17h da última segunda-feira (13).
O chamado por socorro foi realizado rapidamente pelos colegas de trabalho, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que realizava combate a focos residuais nas proximidades do assentamento e da Área de Proteção Ambiental (APA) Baía Negra.
Rapidamente, os bombeiros chegaram ao local e prestaram os primeiros atendimentos. O trabalhador estava consciente e orientado, mas queixava-se de intensas dores no tórax, no braço esquerdo e no pescoço, além de apresentar dificuldade para respirar.
Segundo testemunhas, ele foi pisoteado pelo animal logo após a queda.Conforme informado pela Comunicação do 3º Grupamento de Bombeiros Militar, uma guarnição de resgate percorreu aproximadamente 20 quilômetros entre a área rural e a cidade de Ladário para garantir a continuidade do atendimento e transportar o homem ao Pronto-Socorro de Corumbá.
Este atendimento rápido e eficiente foi fundamental para garantir o suporte médico necessário à vítima.






Comentários