Tentativa de homicídio em Campo Grande: mulher de 30 anos fere o marido a facadas
- Corumbá 'ON'
- 16 de nov.
- 1 min de leitura
Da costa filho, 16 de novembro de 2025

Na madrugada deste domingo (16), um incidente de violência doméstica chocou os moradores do bairro Parque Lageado, em Campo Grande (MS). Uma mulher de 30 anos é a principal suspeita de ter esfaqueado seu marido, um jovem de 20 anos, durante uma discussão.
O caso veio à tona quando o cunhado da vítima, que estava na residência, foi surpreendido pela suspeita. A mulher chegou à casa pedindo socorro e, de imediato, confessou ter esfaqueado o companheiro.
O cenário do crime foi localizado em um cômodo próximo, onde a vítima foi encontrada. O local estava completamente ensanguentado, indicando a gravidade do ferimento. Prontamente acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao rapaz. Ele apresentava um corte profundo na coxa direita. Apesar do volume de sangue, foi confirmado que a artéria não foi atingida, o que evitou um quadro ainda mais crítico.
Devido à grande quantidade de sangue e à natureza do crime, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram chamadas para iniciar a investigação no local. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa para receber tratamento médico especializado.
No endereço, os agentes não conseguiram localizar a suspeita, nem tampouco o instrumento utilizado no ataque. O caso foi oficialmente registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e segue em investigação para esclarecer os fatos e localizar a agressora.
Siga nossa página nas redes sociais: https://www.facebook.com/profile.php?id=61578407435941






Comentários