Professor de Ciência da Computação é preso por estupro de vulnerável em Dourados
- Corumbá 'ON'
- 19 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de ago. de 2025
Da Costa Filho em 19/08/2025

DOURADOS, MS — A Polícia Civil, na manhã de sexta-feira, dia 15, prendeu um professor, acusado de estuprar uma criança de 4 anos. O crime ocorreu em Dourados, a cerca de 253 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O suspeito, que era vizinho da família da vítima, fugiu após ser flagrado e foi capturado no Paraná.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Dermeval Neto, o professor mantinha uma relação de proximidade com a família da criança. "Vizinhos e amigos", afirmou o policial. A amizade entre as famílias era tamanha que as crianças costumavam brincar juntas. No dia do crime, 9 de julho, o professor pediu à mãe da vítima que a deixasse brincar em sua casa.
A mãe da criança, antes de permitir, perguntou se a filha do professor estava em casa, e ele confirmou. Contudo, ao levar a criança, a mulher descobriu que o professor estava sozinho na residência, pois sua filha e esposa haviam ido a um parque. Ao correr de volta para a casa do vizinho, ela flagrou o estupro.
O acusado conseguiu fugir, mas a investigação o localizou e prendeu em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ele foi então encaminhado para a delegacia de Dourados.
Ainda segundo a polícia, os investigadores encontraram indícios de que o professor gravava vídeos da criança em ocasiões anteriores ao crime. Apesar de o suspeito ter apagado dados de seu celular e notebook, os aparelhos foram apreendidos e estão sendo periciados. Até o momento, não há relatos de outras vítimas.
(com informações do CampoGrandenews)






Comentários