Polícia é acionada após denuncia de abuso sexual, caso ocorreu em Campo Grande
- Corumbá 'ON'
- 30 de ago. de 2025
- 2 min de leitura
Homem de 41 anos foi preso em flagrante e negou as acusações
Por Da Costa Filho em 30/08/2025

No Jardim Centro Oeste, em Campo Grande (MS), jovem de 15 anos denunciou o próprio pai, de 41, por abuso sexual. O caso veio à tona na última quinta-feira (28), depois que a direção da escola em que a jovem estuda acionou a Polícia Militar.
Os abusos começaram quando a garota tinha 11 anos. Ela contou que chegou a revelar o que passava para a mãe, mas pediu que não fosse feita a denúncia porque a família dependia financeiramente do pai. A mãe, que enfrenta um tratamento contra câncer e complicações de saúde no Hospital Universitário, aceitou o pedido da filha.
Segundo o relato da vítima, a relação sexual ocorreu uma vez, no ano passado. O homem teria afirmado que era "hora dela perder a virgindade" e que seria "melhor que fosse com ele". Além disso, a adolescente relatou situações recorrentes de assédio, quando o pai passava a mão em seu corpo e dizia palavras obscenas.
Ao reagir, era ameaçada e que o homem ainda alegaria que a mãe dela "alucinava" por causa dos medicamentos que usa.
Na noite anterior à denúncia, a adolescente contou que o pai voltou a tocar seu corpo, enquanto a mãe lavava louça. Ela ameaçou gritar e o homem se afastou, discutindo na sequência com a esposa.
A mãe confirmou conhecimento dos abusos, mas que manteve silêncio por insistência da filha, por temer mais problemas na família.
O pedreiro de 41 anos, preso em flagrante, negou as acusações. Durante interrogatório, disse que a adolescente “tinha vários namorados” e afirmou que a denúncia seria uma retaliação por ele ter proibido os relacionamentos. Segundo o acusado, a esposa estaria "sempre conivente com a filha" e teria fragilidade por conta da doença.
A audiência de custódia está marcada para 30 de agosto de 2025, às 9 horas.
(Com informações - Campograndenews)






Comentários