Poliesportivo de Corumbá terá reforço na segurança após denúncia de assédio contra criança
- Corumbá 'ON'
- 27 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de ago. de 2025
Caso mobiliza Polícia Civil e Prefeitura anuncia reforço na segurança do espaço
Por Da Costa Filho em 27/08/2025

Um garoto de 12 anos foi vítima de assédio na noite de 26 de agosto, dentro do banheiro do Ginásio Poliesportivo, em Corumbá (MS). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como assédio sexual, crime com agravante quando a vítima é menor de 18 anos.
Segundo o boletim de ocorrência nº 3610/2025, o menino participava de um projeto de xadrez no ginásio quando foi abordado por um homem descrito como alto, gordo, pardo, de cerca de 60 anos, cabelo branco e preto, sem barba, óculos, casaco verde e calça jeans. O suspeito não foi encontrado após o episódio.
Os pais do garoto acompanharam o filho até o 1º Distrito Policial e cobraram mais segurança no local.
Diante da situação, o secretário-adjunto de Segurança Pública do município, Ubiratan Bueno, informou que o caso está sendo apurado e anunciou que o Poliesportivo passará a contar com monitoramento eletrônico. As primeiras câmeras já estão em fase de integração e a cobertura será ampliada para áreas internas e também para a pista de skate.
A medida, segundo Bueno, busca aumentar a proteção dos frequentadores do ginásio. O monitoramento eletrônico que já atende a Rodoviária Intermunicipal e seu entorno.
(Com Informações - Diarioonline)






Comentários