Polícia Penal prende condenados por tráfico após violarem monitoração eletrônica
- CorumbaON.com.br

- 14 de mai.
- 1 min de leitura
Da Redação
14 de maio de 2026

Na quarta-feira (13), policiais penais do Grupamento de Ações e Fiscalização Penitenciária, o Gafip, cumpriram a prisão de dois homens condenados por tráfico de drogas após o descumprimento das regras de monitoração eletrônica.
Segundo informações da Polícia Penal, um dos detidos, de 30 anos, foi localizado na região central de Ladário. Ele possui condenação de 10 anos e quatro meses de prisão.
O outro homem, de 49 anos, foi encontrado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá. Conforme divulgado, a pena aplicada é de cinco anos e seis meses de reclusão.
Após serem presos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.













Comentários