Mulher de 32 anos é assassinada a facadas em Campo Grande
- Corumbá 'ON'
- 29 de out.
- 1 min de leitura
Da Costa Filho | 29/10/2025

Luana Cristina Ferreira Alves foi morta com 11 facadas na noite de terça-feira (28), na rua Maicuru, Jardim Colúmbia, em Campo Grande (MS).
Ela estava sentada no pátio da empresa onde o acusado, Gilson Castelan de Souza, 48 anos, fazia trabalhos temporários, quando foi atacada.
Gilson foi preso em flagrante pela Polícia Militar, carregando a faca usada no crime. Ele inicialmente afirmou que a vítima seria garota de programa e que uma discussão após a relação sexual teria motivado o homicídio.
No entanto, essa versão não consta no boletim de ocorrência oficial. O suspeito confessou o assassinato por raiva e enviou um áudio ao patrão admitindo o crime.
Testemunhas viram a vítima ferida correr até a rua Vaupés, onde caiu pedindo socorro, com sangramento intenso na nuca e cabeça.
A equipe do Samu tentou reanimá-la, mas Luana não resistiu.Gilson já respondia por feminicídio, com prisão preventiva decretada por matar sua ex-esposa, Sibelne Duroure da Guia, em 2022, em Várzea Grande (MT), também por esfaqueamento.
Na abordagem, ele tentou resistir e sofreu lesões leves.Luana deixa cinco filhos menores. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher como feminicídio qualificado.
Este é o 32º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.
Com informações do CampoGrandenews.
Siga nossa página nas redes sociais:






Comentários