Motorista bate em carro estacionado e é preso tentando fugir a pé em Campo Grande
- Corumbá 'ON'
- 3 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de ago. de 2025
Suspeito apresentava sinais de embriaguez, se feriu durante a fuga e chegou a acusar policiais de furtar carteira
Midiamax

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (3) ao tentar fugir após bater o Chevrolet Prisma que dirigia em um Fiat Cronos estacionado no Jardim São Bento, área central de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, clientes de um restaurante viram a cena e acionaram a polícia.
O suspeito se aproveitou da distração das testemunhas e tentou fugir a pé. Ele chegou a cair várias vezes e ficou com ferimentos no rosto. A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) deteve o condutor a 150 metros do local.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e resistiu à abordagem. Ele recusou fazer o teste de alcoolemia, o popular “bafômetro”, e precisou ser levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes.
Na unidade de saúde, ele chegou a acusar os policiais de terem roubado a carteira. Porém, o autor não portava documentos, apenas o telefone celular. Ele também resistiu ao atendimento médico, e precisou ser algemado.
Após ser liberado da unidade de saúde, ele foi conduzido para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes, onde o caso foi registrado.






Comentários