Motociclista fica ferido após perder controle e colidir com carro
- CorumbaON.com.br

- 2 de mai.
- 1 min de leitura
Acidente envolveu carro e vítima foi socorrida com suspeita de fratura e ferimento na cabeça
Da Costa Filho
02 de maio de 2026

Na sexta-feira, 1º de maio, por volta das 18h, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender um acidente de trânsito na avenida Senador Paulino, na rotatória com a avenida Gaturama, no trecho entre Corumbá e Ladário, próximo ao Conjunto Padre Ernesto Sassida.
Conforme o 3º GBM, a ocorrência envolveu um carro e uma motocicleta. O condutor do automóvel informou que o motociclista, de 27 anos, teria perdido o equilíbrio ao passar pela rotatória, caído na pista e, na sequência, colidido com o veículo que seguia no sentido contrário.
A vítima foi encontrada consciente, porém desorientada, com múltiplas escoriações, suspeita de fratura na clavícula direita e um ferimento na cabeça com sangramento intenso.
Após os primeiros atendimentos no local, o motociclista foi imobilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.













Comentários