Manifestação por justiça em Corumbá (MS)
- Corumbá 'ON'
- 6 de set.
- 1 min de leitura
Família de Natália Cedreira da Silva, morta em acidente de trânsito, pede por justiça no dia em que ela completaria 21 anos.
Da Costa Filho em 06/09/2025

Neste sábado, 6 de setembro, familiares e amigos de Natália Freitas Cedreira da Silva, uma jovem que faleceu em 27 de agosto após um acidente de trânsito em Corumbá, realizaram uma manifestação pedindo por justiça. O ato ocorreu no dia em que Natália completaria 21 anos.
Os participantes, usando camisetas com a foto da jovem e carregando balões brancos, caminharam da 1ª Delegacia de Polícia Civil até o cemitério Santa Cruz, onde ela foi sepultada. A mãe de Natália, Flávia Regina, expressou sua dor e a necessidade de justiça, ressaltando que o motorista responsável ainda não se apresentou para depor.
Natália estava em uma motocicleta com seu namorado, Vinícius Fernandes, quando foram atingidos por um Volkswagen Fox, conduzido por Eduardo Rondon Correia, de 51 anos.
Vinícius Fernandes, que sobreviveu ao acidente, recebeu alta hospitalar mas enfrenta um tratamento complexo e caro no maxilar, com custos que podem chegar a R$ 60 mil. Uma vaquinha online foi organizada para ajudar a arrecadar os fundos necessários. Para ajudar, você pode acessar em https://www.vakinha.com.br/5709270
O delegado Fillipe Araújo Izidio Pereira informou que um inquérito foi aberto, e o motorista foi intimado a prestar depoimento. A polícia também solicitou imagens de câmeras de segurança, a verificação da habilitação do motorista e aguarda os laudos da perícia e da necropsia.
Com informações: Diarioonline






Comentários