top of page

Sonho interrompido: jovem morre atropelada por ônibus em Coxim (MS), motorista é preso

  • Foto do escritor: Corumbá 'ON'
    Corumbá 'ON'
  • 12 de nov.
  • 2 min de leitura

Ela estava no 5º ano de enfermagem


Da Costa Filho - 12 de novembro de 2025 | 22h59min

Vítima no chão, após ser atropelada pelo ônibus. (Foto: Redes Sociais) | Reprodução
Vítima no chão, após ser atropelada pelo ônibus. (Foto: Redes Sociais) | Reprodução

Letícia Camargo, 25 anos, estava prestes a realizar um grande feito familiar: ser a primeira pessoa a concluir o ensino superior. Ela se formaria em Enfermagem em 11 de dezembro.


Seu sonho, contudo, era ir além. A mãe, Neliane da Silva Camargo, revelou que o objetivo final de Letícia era a Medicina. O plano era usar a Enfermagem como trampolim, trabalhando para custear o cursinho preparatório e, então, prestar o

vestibular novamente. Letícia havia dito: “Foram 5 anos para pegar esse canudo.”


A jovem iria se formar em um mês (Foto: rede social) | Reprodução
A jovem iria se formar em um mês (Foto: rede social) | Reprodução

A dinâmica fatal do atropelamento


O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), em Coxim. Letícia caminhava na rua, próximo ao meio-fio, quando foi atingida pelo ônibus escolar que, de forma irregular, descia pela contramão. A jovem foi atingida pelas duas rodas do veículo e, devido à gravidade dos ferimentos, morreu no local.


As irregularidades do condutor e a resposta policial 🚨


O motorista, Cleyton Matos Campos, inicialmente admitiu estar mexendo no celular no momento do atropelamento. A Polícia Civil constatou que ele dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.


A conduta de Cleyton após o acidente agravou sua situação: ele recusou o teste do bafômetro e o exame médico no hospital, e fugiu da unidade sem autorização policial. Foi encontrado em sua residência e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo indiciado por homicídio doloso.


Conforme informações, o sistema do Tribunal de Justiça indica que o motorista, concursado da prefeitura daquele município desde 2025, possui antecedentes criminais e foi condenado em 2024 a um ano de prisão e multa pelo crime previsto no Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas).


A família prepara o velório de Letícia, que será em Pedro Gomes, com data e horário ainda a serem definidos.


Com informações do primeirapágina.


Siga nossa página nas redes sociais: https://www.facebook.com/profile.php?id=61578407435941




Comentários


(00) 0000-0000

Contato/WhatsApp: (67) 99180- 2048

 Corumbá, Mato Grosso do Sul, CEP: 79300-000, Brasil 

  • Facebook
  • Instagram
  • X
  • TikTok

Conectando Você às Últimas Notícias

 

​© 2025 by CORUMBAON.COM.BR – Responsável: C. Gomes Costa (Da Costa Filho) - DRT:161/MS, graduando em Letras e graduado em Pedagogia. MEI – (atividade principal, CNAE 5812-3/01). CNPJ abreviado: 61../0001-**. O domínio está registrado em nome do editor como pessoa física. A responsabilidade por textos assinados é de seus respectivos autores, e a opinião deles não representa, necessariamente, a do site. Todos os direitos reservados. Powered and secured by Wix.

 

bottom of page