Imagens ajudam a identificar adolescentes que furtaram estabelecimento comercial
- Corumbá 'ON'
- 13 de ago. de 2025
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de ago. de 2025
Diarioonline em 13 de Agosto de 2025

Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite de terça-feira (12), após furtarem bebidas alcoólicas, cigarros e essências de narguilé de um estabelecimento comercial no bairro Popular Nova, em Corumbá (MS).
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local, por volta das 23h57, e acompanhada em tempo real pela proprietária, uma mulher de 23 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência nº 3420/2025, ao perceber o crime pelas imagens, a vítima também foi avisada por uma vizinha e acionou a Polícia Militar.
Uma equipe da Força Tática foi até o endereço e, após assistir às filmagens, identificou os autores como moradores da região.
A proprietária apontou a residência onde os suspeitos estavam, a menos de 50 metros do comércio.
No local, os policiais encontraram os adolescentes ainda com as mesmas roupas usadas durante o crime, incluindo um casaco vermelho, que apareceu nas imagens.
Durante a abordagem, o menor de 17 anos tentou negociar com a vítima, que é de nacionalidade boliviana, dizendo: “fala quanto foi que eu te pago, faço o Pix agora, não precisa disso”, e alegou ter levado apenas duas garrafas de bebida.
Na delegacia, ele confessou que o grupo furtou seis garrafas de bebidas, dois maços de cigarro e duas essências de narguilé, guardadas na casa do menor de 16 anos.
O adolescente também revelou que o acesso ao comércio foi feito por uma porta que estava destrancada e afirmou que o menor de 15 anos apenas emprestou o casaco para o terceiro envolvido, mas não participou diretamente do crime.
O caso foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia.






Comentários