Homem é preso em Corumbá após agredir companheira e fugir com o filho do casal
- Corumbá 'ON'
- 20 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Vítima sofria ameaças e agressões constantes, mas conseguiu buscar ajuda e denunciar o agressor
Da Redação em 20/09/2025

Uma mulher de 25 anos, vítima de agressões frequentes, finalmente conseguiu denunciar seu companheiro de 31 anos, que foi detido pela Polícia Militar na sexta-feira (19), no bairro Previsul, em Corumbá (MS).
A vítima relatou que vivia sob constantes ameaças e violência, além de ser impedida de sair de casa, o que dificultava pedir ajuda. Na última agressão, ela convenceu o agressor a acompanhá-la até a casa de sua mãe, onde abriu o jogo sobre a situação. Percebendo que a verdade havia vindo à tona, o homem fugiu levando o filho do casal.
Com as informações da mulher, a polícia localizou o homem na residência informada, ainda com a criança. Durante a abordagem, foi descoberto que ele já possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar, lembrando que violências domésticas podem ser comunicadas pelo 190 (emergência) ou pelo 180 (Central de Atendimento à Mulher). Também orienta que vítimas e seus familiares busquem ajuda em órgãos como CREAS, CRAS e Defensoria Pública, que oferecem assistência gratuita e suporte especializado.






Comentários