top of page

Homem encontrado em rio havia sido contratado para cuidar de fazenda

  • Foto do escritor: Corumbá 'ON'
    Corumbá 'ON'
  • 16 de ago. de 2025
  • 2 min de leitura

Atualizado: 30 de ago. de 2025

Corpo Identificado



Diarioonline em 16 de Agosto de 2025

Caixão sendo carregado próximo a embarcação
Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar

A Polícia Civil de Corumbá identificou o homem encontrado morto no rio Pacu, na sexta-feira (15), na região do Paraguai Mirim, a cerca de 2 quilômetros da confluência com o rio Paraguai e aproximadamente 30 quilômetros da área urbana de Corumbá (MS).


O corpo de Elias Cardoso dos Santos, de 38 anos, estava em avançado estado de decomposição. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 08h30, e equipes de busca e resgate aquático foram deslocadas para o local. Por volta das 12h, retornaram com o corpo, que não tinha identificação e foi removido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).


O Diário teve acesso ao boletim de ocorrência 3447/2025, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O comunicante informou que contratou Elias para trabalhar por quatro dias na fazenda, que fica na região do rio Pacu, para que pudesse passar o Dia dos Pais em Corumbá.


Indicado por conhecidos, o trabalhador foi deixado no local após receber orientações sobre o serviço. No dia 12 de agosto, quando o comunicante retornou à fazenda, não o encontrou. A residência estava aberta e a mala de Elias permanecia no interior da casa.


Buscas foram feitas nas redondezas e vizinhos foram contatados. Um deles, relatou ter visto Elias no dia 08 de agosto à tarde. Porém, após dois dias de procura, nenhum indício de seu paradeiro foi achado.


Na sexta-feira, o comunicante tomou conhecimento de que um corpo havia sido encontrado boiando nas proximidades da fazenda. Ele veio até Corumbá e, na delegacia, reconheceu pelas fotos que se tratava de Elias Cardoso dos Santos.



O registro policial informa que, até a formalização da ocorrência, a perícia não encontrou vestígios de violência no corpo. O caso foi registrado como morte por afogamento.

Comentários


(00) 0000-0000

Contato/WhatsApp: (67) 99180- 2048

 Corumbá, Mato Grosso do Sul, CEP: 79300-000, Brasil 

  • Facebook
  • Instagram
  • X
  • TikTok

Conectando Você às Últimas Notícias

LOGO_- 2026-01-29 at 15.14_edited.jpg

 

© 2025 – 2026 CORUMBAON.COM.BR
Responsável Editorial: C. Gomes Costa (Da Costa Filho) – DRT nº 161/MS
Formação: graduando em Letras e graduado em Pedagogia.

Pessoa jurídica: MEI – CNAE 5812-3/01
CNPJ abreviado : 61../0001-**

O domínio encontra-se registrado em nome do editor. A responsabilidade por textos assinados é de seus respectivos autores, não representando, necessariamente, a opinião do site.
Todos os direitos reservados.

 

bottom of page