top of page

Bebê foi agredida por 3 meses antes de mulher flagrar marido sufocando a filha em MS

  • Foto do escritor: Corumbá 'ON'
    Corumbá 'ON'
  • 23 de jul. de 2025
  • 2 min de leitura

Atualizado: 30 de ago. de 2025

Homem disse que sufocava filha para ela dormir mais rápido


midiamax

Pés de bebê em berço branco
Imagem ilustrativa. (Freepik)

O pai acusado de sufocar a bebê de 6 meses, que foi flagrado cometendo o crime pela esposa, cometia o crime desde que a criança tinha 3 meses. O homem disse que sufocava a filha para ela dormir mais rápido.

 

Na delegacia, a mulher contou que sempre que deixava a filha com o marido para ele fazer a bebê dormir e percebia, ao pegar a menina no colo, que o rosto da bebê tinha manchas. A mulher disse que chegou a levar a filha ao médico — que pediu vários exames para tentar descobrir de onde as manchas vinham.

 

Ela ainda relatou que passou a desconfiar do marido e no dia em flagrou ele sufocando a filha teve certeza dos crimes cometidos contra a bebê. Para a esposa, ele confessou que já tinha cometido o crime pelo menos umas 10 vezes, pois estava cansado.

 

‘Para dormir mais rápido’

Conforme o relato da mulher, o casal estava visitando os pais do marido junto dos filhos, um menino de 2 anos e a bebê, sendo que a mulher pediu para o marido ficar com a menina enquanto dava banho no filho. Ao sair do banheiro e retornar para o quarto, ela flagrou o marido sufocando a bebê, tampando a boca e o nariz.

 

A mulher pegou a bebê e conseguiu reanimá-la. Ao questionar o marido sobre os fatos, ele disse que já havia cometido o crime pelo menos 9 vezes e que o fazia porque estava cansado, sendo esta a forma mais rápida de a bebê dormir.

 

A mulher ainda relatou que, em outras ocasiões, já havia percebido manchas no rosto da filha após deixá-la sob os cuidados do pai. Em ao menos três dessas situações, buscou atendimento médico, mas, até então, não sabia a real causa dos sintomas apresentados pela bebê.


Na matéria da fonte original não está claro o local da ocorrência. Tudo indica que tenha acontecido em Sidrolândia (MS) - (Da costa Filho)


(matéria editada para acréscimo de informação)



Para mais informações siga a página do CorumbaConnect.DCF no Facebook: https://www.facebook.com/share/16ezZhqouU/


Comentários


(00) 0000-0000

Contato/WhatsApp: (67) 99180- 2048

 Corumbá, Mato Grosso do Sul, CEP: 79300-000, Brasil 

  • Facebook
  • Instagram
  • X
  • TikTok

Conectando Você às Últimas Notícias

LOGO_- 2026-01-29 at 15.14_edited.jpg

 

© 2025 – 2026 CORUMBAON.COM.BR
Responsável Editorial: C. Gomes Costa (Da Costa Filho) – DRT nº 161/MS
Formação: graduando em Letras e graduado em Pedagogia.

Pessoa jurídica: MEI – CNAE 5812-3/01
CNPJ abreviado : 61../0001-**

O domínio encontra-se registrado em nome do editor. A responsabilidade por textos assinados é de seus respectivos autores, não representando, necessariamente, a opinião do site.
Todos os direitos reservados.

 

bottom of page