Apreensão de drogas em caminhão carregado com ureia na BR-262, em Miranda, MS
- Corumbá 'ON'
- há 25 minutos
- 1 min de leitura
Da redação
12 de dezembro de 2025

Conforme dados da própria PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe de fiscalização flagrou, por volta das 7h desta sexta-feira, uma carga ilícita transportada em um caminhão-trator Volvo FH 540, prata, durante abordagem no km 602 da BR-262, na Unidade Operacional do Guaicurus, em Miranda.
O veículo seguia com dois semirreboques e era conduzido por um homem de 41 anos, que relatou estar levando ureia ensacada em bags de uma tonelada, saindo de Corumbá (MS) com destino à cidade de Franca, no interior paulista. A nota fiscal indicava o transporte de 50 toneladas do produto.
A verificação minuciosa teve início quando os agentes solicitaram a retirada das lonas para conferência do material. No momento em que um dos compartimentos foi aberto, os policiais encontraram seis grandes fardos com características totalmente incompatíveis com a ureia declarada.
Diante da suspeita, o conteúdo foi analisado. Dentro dos volumes, a equipe localizou substâncias análogas a skunk, cloridrato de cocaína, pasta base de cocaína e haxixe, totalizando após pesagem: 199 volumes de skunk (127 kg), 51 volumes de cloridrato de cocaína (57,4 kg), 3 volumes de haxixe (3,3 kg) e 7 volumes de pasta base (7,4 kg).
O motorista informou que receberia pagamento pelo transporte dos entorpecentes de Corumbá (MS) até alguma cidade do estado de São Paulo, cujo destino final seria repassado apenas mais adiante pelo responsável pela carga.
O condutor, as drogas e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.
Link: página do site nas redes sociais






Comentários