Acidente na BR-262: veículo capota após tentativa de desviar de animal
- Corumbá 'ON'
- há 8 horas
- 2 min de leitura
Da Costa Filho
07 de fevereiro de 2026

Na noite de sexta-feira, 6, o 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá foi acionado por volta das 19h45 para atender a um capotamento na BR-262, próximo ao km 681, cerca de 20 quilômetros após a ponte sobre o rio Paraguai, sentido Corumbá–Campo Grande.
Segundo informações de um caminhoneiro que presenciou o acidente, um carro de cor preta perdeu o controle, capotou, saiu da pista e parou em uma vala entre os quilômetros 682 e 681.
As vítimas, um homem de 51 anos, condutor do veículo, e uma mulher de 35 anos, estavam sendo transportadas por uma ambulância particular quando foram interceptadas pela equipe do Corpo de Bombeiros na ponte sobre o rio Paraguai para reavaliação e atendimento pré-hospitalar.
Durante a abordagem, ambos apresentavam sinais vitais normais. O motorista estava consciente, orientado e relatou dores no braço direito, sem outras queixas. A passageira também estava consciente, orientada, com dores e inchaço nas pernas, além de escoriações na região cervical e na cintura pélvica.
Após a avaliação realizada pelos bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá.
De acordo com o condutor, o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de um animal que atravessava a rodovia e perdeu o controle do veículo. A ambulância particular havia prestado o primeiro socorro e retornava a Corumbá após deixar um paciente em Campo Grande. A Polícia Rodoviária Federal auxiliou nos primeiros atendimentos no local do acidente.






Comentários